Fórmula Inter: Nova Classe Do Automobilismo Apresentada Em Piracicaba


Mídia De Performance: Empreenda O Conceito E Tuas Aplicações


A mais inovadora modalidade do automobilismo brasileiro fez a tua exibição dinâmica no ECPA - Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, autódromo de Piracicaba (SP). mais aqui foi inteiramente projetado e fabricado no Brasil. Teu projeto de engenharia foi testado, validado e certificado em testes através de softwares de simulação, que asseguram o atendimento às melhores normas de segurança, resistência e eficiência torcional. Cerca de 95% dos componentes do automóvel foram elaborados e são produzidos na fábrica da Formula Inter em São Paulo, adotando soluções sustentáveis como combustível etanol e pintura com tinta a base de água.


O Fórmula Inter vai usar rodas de fabricação própria em magnésio de aro 13 polegadas, com tala 8″ na dianteira e 11″ pela traseira, que recebem pneus Pirelli PZero Slick, 225/40 VR13 dianteiros e 265/540 VR13 traseiros. O padrão de participação será o de locação, a partir de uma organização única, e compreende uma série de entregáveis que irão muito além da disponibilidade do carro propriamente, e serão oferecidos neste instante no fechamento do contrato para toda a temporada. Trata-se de uma oferta completa para que pessoas quer começar ou permanecer no automobilismo. Inclusos no pacote estão pneus e combustível necessários ao efetivação dos treinos oficiais, classificações e corridas, de acordo com o critério técnico e desportivo a ser publicado muito em breve.

  • Um Análise dos fatos
  • Prefeitura de Pato Bragado (PR)
  • O email marketing ainda é o meio de marketing digital com superior ROI: 4300%
  • 25/08/2017 12h11 Atualizado 25/08/2017 12h12
  • 4 Aparato E MÉTODOS
  • 1 Estudos acadêmicos 1.1 Tipos de comunidades
  • Organize um orçamento anual
  • Introdução ao marketing pra empreendedores

13.990,00 por fase, para o pacote de onze etapas. A Incubadora de pilotos Fórmula Inter, iniciativa inédita no Brasil, é um programa que visa formar jovens que sonham em ser piloto de automobilismo através de um programa subsidiado. A primeira turma da Incubadora Fórmula Inter é construída por Daniel Mageste (RJ), Thiago Izequiel (RJ), João Bedin (SC), André Giotto (SC), Silvano Fernandes (RS), Nikolas Gaigalas (SP), Leandro Montalvão (SP), Luiz Júnior (SP) e Luan Giraldi (SP).


Muito mais verifique um pouco mais neste outro artigo , o profissional do automobilismo deve estar preparado para todos os desafios de uma carreira bastante competitiva. Recomendado Web site é oferecer os meios e a experiência de quem neste instante chegou lá pra montar chance de capacitação profissional dos pilotos. O nome Fórmula Inter é uma homenagem à Interlagos, um dos circuitos mais populares do mundo.


Território onde tantos fizeram história, onde tantos sonhos e paixões marcaram para todo o sempre a nossa memória. “É Recomendado Web-site e será o berço de algumas novas histórias que ainda vamos contar”, reverencia Galassi. A Fórmula Inter terá grande espaço nos mais variados segmentos de mídia, incluindo a veiculação de em torno de noventa minutos mensais destinados a mostrar um “reality-show” e assim como suas provas pra todo a nação, pelo Bandsports.


A série de tv produzida pela própria ordem, mostrará os bastidores da briga, seus pilotos e equipes, numa abordagem inédita no automobilismo profissional brasileiro. A Fórmula Inter dá começo à sua caminhada revolucionária trazendo consigo relevantes parceiros estratégicos que vão cooperar para teu progresso e sustentação no automobilismo nacional. A Pirelli é a fornecedora oficial de pneus da Fórmula Inter.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *